Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Maquiagem para eles

Oi, antenadas!!

Quem foi que disse que pó, corretivo, base e afins são só das mulheres?? Hoje, mais do que nunca, os homens estão aí para provar o contrário. Ontem, um jornal do Recife publicou uma matéria sobre o assunto e achamos legal registrar aqui também pra gente debater e falar mais sobre esse novo mercado.

O fato é que o make não é só mais dos metrossexuais. No nosso local de trabalho, por exemplo, os nossos amigos que aparecem na TV têm sempre a mão um pozinho para tirar o brilho e deixar o tom de pele mais uniforme.  E eles são exigentes, rsrsrsrs, usam até da MAC.

Na reportagem que mencionamos acima, o maquiador oficial da Naturs, Marcos Costa, destaca a importância de usar um sabonete que não agrida a pele e um filtro solar. Ele indica o primer (aquele pré-maquiagem tudo que há que já comentamos no blog) para manter o aspecto recém-lavado da pele. E quanto a barba, nem adianta escondê-la usando base ou corretivo, só vai realçá-la. E nada de escolher produtos oleosos.  Um bom site que aborda a maquiagem para homens é o www.maquiagemmasculina.com , muito bom!

Agora, vamos aos produtos para esse público...


Estes produtinhos são da linha masculina da Mary Kay. Lembram o que Marcos Costa ressaltou?? A importância de uma pele bem cuidada antes de qualquer coisa. A linha tem sabonete facial, espuma de barbear, gel refrescante pós-barba, loção hidratante com proteção solar FPS25 e fragrância corporal em spray.




A marca Jean Paul Gaultier também inovou com uma maquiagem específica para eles. A linha Monsieur traz blush, base, rímel, lápis de olho e corretivo. Cada produto bem usado promete esconder rugas e espinhas, manchas na pele e minimizar a aparência dos poros.



Separamos um vídeo muito bom que foi postado no site que citamos anteriormente o Maquiagem Macsculina do Thiago Botelho. Ele ensina como fazer uma maquiagem simples para o dia a dia sem dar aquela impressão de que o homem está todo trabalhado no pó, rsrsrsrrssr.


Ah!! Antenados, rsrsrs, e nada de esquecer que depois da maquiagem tem que remover tudo para o bem da sua pele. Demaquilante+sabonete+tônico. É a mesma regrinha das mulheres.

Agora, vamos comentar!!

Lorena e Priscila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...